Prémio


O que é?


Este concurso é uma iniciativa que pretende distinguir as três empresas participantes no projeto que consigam alcançar as maiores reduções nos seus consumos energéticos, servindo assim de exemplo para a divulgação junto de outras PME.


A quem se destina?


Este concurso está aberto a todas as empresas que participem no projeto, através do registo na plataforma de gestão energética online Energy OFF (www.energyoff.pt).


Como participar?


São automaticamente elegíveis para atribuição deste prémio, as empresas que se encontrem a participar no projeto, através do registo e utilização da plataforma de gestão energética online Energy OFF (www.energyoff.pt).


Qual a data limite de inscrição?


Poderão participar no concurso todas as empresas que aderirem ao projeto até ao dia 30 de junho de 2016.


Quais são as condições de candidatura?


As empresas têm cumulativamente que participar no projeto por um prazo contínuo e não inferior a 6 meses (junho a dezembro de 2016) e apresentar os dados de consumo energético relativos aos últimos 6 meses.


Quais são os critérios de avaliação?


A atribuição do prémio será realizada por um Júri que procede à avaliação das entidades elegíveis com base numa análise quantitativa da informação dos últimos 6 meses, constante na plataforma de gestão energética online Energy OFF.
As três empresas que apresentem uma maior redução do consumo de energia serão as vencedoras.


Prémio


As três empresas vencedoras serão premiadas com um troféu “Energy OFF”.


Para saber mais consulte o regulamento em anexo